Halitose: Dispomos de Tecnologia Avançada de Diagnóstico

Não esconda o problema. O mau hálito, na maioria dos casos, tem solução. Com um correcto diagnóstico etiológico é muito mais fácil decidir o tratamento adequado, com um alto porcentagem de êxito clínico.

Halitose ou mau-hálito

A halitose é um problema que afeta cerca de 30% da população. A maioria dos casos está associada a um problema da cavidade oral, sendo o dentista um elemento “chave” para o respetivo diagnóstico e tratamento. Um diagnóstico correto é meio caminho andado para que os tratamentos prescritos tenham uma elevada percentagem de sucesso clínico.

A halitose é provocada, sobretudo, pela expiração (oral e/ou nasal) de compostos sulfurosos voláteis (CSV): sulfureto de hidrogénio, metil-mercaptano e dimetil sulfureto, estando normalmente cada um deles associado a uma diferente etiologia (ex: halitose oral, halitose extraoral).

Atualmente o OralChroma é o único equipamento capaz de separar, medir e registar esses CSV, proporcionando um correto diagnóstico e a prescrição de tratamentos específicos e eficazes para cada tipo de halitose.

A halitose é um sintoma que preocupa muito os pacientes que dela padecem porque pode causar sérios transtornos na vida social, afetiva e profissional. Porém, a maioria desses pacientes sentem-se frustrados porque vagueiam de clínica em clínica em busca de respostas claras e objetivas sem sucesso.

O OralChroma é o único equipamento que permite determinar a causa da halitose, proporcionando um controle preciso e objetivo da evolução dessa halitose, sendo por isso um fator de confiança e motivação para os pacientes.

Tecnologia OralChroma 2

O OralChroma usa a tecnologia de Cromatografia Gasosa com base em sensores semicondutores de longa vida útil que permitem a obtenção de resultados fiáveis, objetivos, fáceis de gravar, usar e interpretar. Tudo isto em apenas 4 minutos!

Para mais informação